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11/01/2022

Dicas para aumentar as vendas no balcão

Como vão suas vendas de Bananinha Paraibuna, hein?

Estamos aqui para ajudar você, parceiro de varejo, a agregar valor no seu comércio com 3 dicas que podem melhorar o desempenho das vendas desse doce de banana campeão!

 

DICA 1 - POSICIONAMENTO DOS DISPLAYS

Por ser uma peça leve e de fácil deslocamento, o display pode ser exposto em vários locais, como balcão de atendimento, de degustação ou mesmo no de informação. O ideal é que seja colocado em local de livre acesso ao olhar das pessoas.

A forma mais EFICIENTE e comum é organizar o display da Bananinha Paraibuna no ambiente de caixa, assim estimulando seu público a comprar nossas delícias no momento do pagamento e/ou saída do estabelecimento.

 

DICA 2 - MARCAS UNIDAS, JAMAIS SERÃO VENCIDAS

Estamos no mercado de doces saudáveis há mais de 45 anos! Essa tradição com doces de bananas fortalece e impulsiona as vendas, pois atrai novos clientes e principalmente rememora os antigos que amam esse doce de infância.

Com displays personalizados por linha de produtos - Bananinha Paraibuna tradicional, zero açúcar, com chocolate, mix de castanhas e também a paçoca - seu comércio tem a possiblidade de oferecer qualidade e saúde em forma de doces, e explorar essa união entre nossas marcas como diferencial perante os concorrentes.

 

DICA 3 - AGREGUE VALOR NO SEU BALCÃO

Crie um clima único em seu comércio. Aposte em músicas ambientes que façam sentido ao propósito do espaço. Escolha paletas de cores que remetam o significado da sua marca e que interfiram também na percepção visual do seu cliente e em como ele vai se sentir nesse ambiente.

Pergunte como foi a experiência dele em seu comércio e se há algo que possa melhorar.

Você pode, por exemplo, comercializar inicialmente nossas Bananinhas Tradicionais e Zero Açúcar e por meio desses questionamentos saber se há interesse e demanda para diversificar com outras linhas de produtos.

 

Converse com nossa equipe comercial e saiba a melhor forma de ampliar nossa parceria. Se ainda não é um parceiro, clique aqui.

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